quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quando Deus fala.



    Oi, muito bom dia ou boa noite, meu nome é André Rodrigo Gouvêa, um dos integrantes da G.D.C, irei dividir com cada um de vocês um pedacinho de uma experiência que tive, como primeira postagem deste blog, também a minha mensagem terá relação com meu primeiro contato com Deus.
    Atualmente tenho 19 anos e vive a meu bel prazer durante 17 anos e meio da minha vida, hoje com 1 ano e sete meses de convertido, aprecio um mundo e uma visão bem diferente da que eu tive um dia.
    Tudo começou a 1 ano e sete meses atrás, eu estava mais uma vez me arrumando para sair. Detalhe que minha cidade possui duas ruas que chamamos de (centro), toda vez que eu saia eu ficava dando volta por estas duas ruas. Voltas e mais voltas, sempre voltava pra casa revoltado, porque algo não preenchia meu coração, pois eu o enchia de coisas que nunca o preenchiam, até um dia eu passar na frente da igreja Assembléia de Deus na minha cidade.
    Era noite e estava havendo uma oração ( hoje a mesma é conhecida como oração das 23horas).
Entrei ali e lembro-me das palavras que falei com Deus.
    Eu lhe disse: “Não sei se você realmente existe, mas eu poderia viver a minha vida, como eu bem entendesse ou poderia perder uma semana da vida e ter certeza se você é real, estou aqui, agora é com o Senhor”.
    Quando me levantei e sentei no banco eu peguei uma bíblia que tinha ali e lembro do primeiro versículo que li. “ Eis que estou à porta e bato, aquele que ouvir minha voz e abrir a porta eu entrarei e cearei com ele e ele comigo”. Ap 3:20
    Naquele momento eu percebi que eu tinha ouvido a voz de Deus bater no meu coração e pedir com gentileza para entrar. Mas eu era muito cabeça dura ( não que não seja mais, mas acredito estar um pouco melhor xD), no sétimo dia ( ou seja no final da semana que eu tinha falado a Deus), o Pastor estava na oração e ele disse exatamente o verso da bíblia que eu tinha lido uma semana atrás, naquele momento eu percebi que era Deus falando e me convidando para fazer parte da vida dele, então o pastor perguntou quem queria aceitar Jesus como único Salvador, aceitei-o naquele momento.
    As oportunidades aparecem na nossa vida, Deus nos fala, nos convida e é educado, mudar de vida ou não é opção nossa.

Um comentário:

  1. Lindo demais esse blog!
    Estou longe de casa , há mais ou menos 1.400km, e ler essas mensagens foi muito bom!

    ResponderExcluir